Organizadores da Copa Costa Doce de Futsal PRIORIDADE 10 são recebidos na Câmara Municipal

Organizadores da Copa Costa Doce de Futsal PRIORIDADE 10 são recebidos na Câmara Municipal

Foto: produtor Marcelo Ziebell Knorr falou em segurança e responsabilidade em sua explanação.

A organização da Copa Costa Doce de Futsal PRIORIDADE 10, representada nas pessoas do Sr. Marcelo Ziebell Knorr e Carlos Eduardo Holz, foram recebidas na Câmara Municipal na noite de segunda-feira (9), na Sessão Ordinária, para explanar sobre a competição, que será sem público, transmitido AO VIVO pelo São Lourenço Repórter TV no YouTube. “Eu acredito que existe uma possibilidade, de a gente aos poucos, dar uma virada de chave. Como? Com eventos responsáveis. O esporte é importante para a sociedade. Venho trazer algo otimista: um campeonato de futsal a nível regional. De forma responsável e organizada para marcar o calendário de São Lourenço do Sul. A gente não mensura nunca nossa satisfação de ver São Lourenço sempre no mapa”, disse Knorr.

A Copa Costa Doce de Futsal PRIORIDADE 10, é uma realização São Lourenço Repórter TV, Ziriguidum e ZK11 Produções – APOIO: Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul. “Cidades como São Lourenço, Pelotas, Camaquã, Cristal, Canguçu, Arroio Grande, vão estar engajadas neste projeto, que é um projeto que ano que vem, vai estar percorrendo cada um desses municípios. A maior competição de times desta região, com muito trabalho, humildade e segurança”, revelou Holz.

Cau Holz, anuncia os times representantes de São Lourenço do Sul.

Na oportunidade, se fizera presente, acompanhando a reunião, o Coordenador do Desporto, Felipe Lobato. Em nova colocação, Knorr anunciou a equipe de Sandro Brechane na arbitragem e, o Ginásio da AABB como a casa dos jogos – competição que no ano que vem percorrerá toda região da Costa Doce para mandar as partidas.

Por fim, e em primeira mão, fora apresentado aos edis, as 6 equipes do município que vão representar São Lourenço do Sul: Amplimaq, Funil, Quilmes, Abasf, Praiano e Ponte Preta – que somam-se a outras 8 equipes dos municípios citados.

No São Lourenço Repórter – RÁDIO SÃO LOURENÇO 1190 AM desta terça-feira (10), a repercussão da Sessão no Legislativo.

Pin It on Pinterest