O prefeito Rudinei Härter (PDT) concedeu entrevista ao São Lourenço Repórter – RÁDIO SÃO LOURENÇO AM 1190 Khz na manhã desta sexta-feira (13). O diretor da emissora, Prof. Jorge Luis Ferreira Malhão tratou de dar as boas vindas: “Que sejam bem vindos de volta a Rádio; sempre pelo bem de São Lourenço do Sul, Juntos de ‘mãos dadas’, a Rádio com seu papel de ser a voz da comunidade, não pode deixar de ouvir o Senhor Prefeito”. O chefe do executivo agradece o espaço: “Ficamos muitos satisfeitos com essa construção em conjunto, só vem a somar pelo desenvolvimento do município”.

Na entrevista foram tratadas pautas como o desenvolvimento do município. “Nós estamos num crescimento muito forte no setor imobiliário; A duplicação da BR-116 traz desenvolvimento em áreas como do turismo, comércio, indústrias, etc…”, evidenciou Härter.

Sobre o FINISA: Programa de financiamento à infraestrutura e ao saneamento, com investimento total é de R$ 13.5 milhões, diversos setores serão beneficiados, como do Turismo (Orla da Praia), iluminação e o Parque de Máquinas, onde já fora anunciada a aquisição de uma Pá Carregadeira e, está em fase licitatória 7 caminhões, uma retroescavadeira, um trator, duas patrolas, uma poclain e duas plainas. “Eu coloquei como meta do segundo mandato a recuperação do Parque de Máquinas”, disse.

Na entrevista, o prefeito ainda fala da contratação de médicos para suprir as demandas nas UBSs – escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com o prefeito Rudinei Härter

por São Lourenço Repórter | 13/08/2021