O novo Quartel será localizado na Av. Sony Soares Corrêa. O projeto deve ser apresentado em breve à comunidade.

Na tarde da última segunda-feira (17) o prefeito Rudinei Härter recebeu em seu gabinete o Subcomandante Geral do CBM, Coronel Luiz Carlos Neves, acompanhado pelo comandante do 3º BBM, Tenente Coronel Gerson Luiz da Silva Rodrigues e pelo 1º Sargento Maurício Kerchirne, do 3º BBM de São Lourenço do Sul. A pauta do encontro foi a construção de novo Quartel de Bombeiro Militar em São Lourenço do Sul.

A empresa GeoDrone, representada por Aline Vargas, projetou o novo Quartel – que será na Av. Sony Soares Corrêa – gratuitamente, colaborando grandemente para a comunidade lourenciana. O projeto completo deve ser apresentado à comunidade em breve.

O prefeito Rudinei aproveitou a oportunidade para solicitar o apoio do 3º BBM na temporada de veraneio. Participaram também da reunião o secretário especial de Gabinete, Cristian Iepsen, o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga, os engenheiros civis da GeoDrone, William Braga e Pedro Tomazetti, o engenheiro eletricista da GeoDrone, Ricardo Matos, a arquiteta e urbanista da GeoDrone, Ana Paula Aires e o técnino em edificações da GeoDrone, Douglas Maass.