Sec. de Gabinete e presidente do PDT: Projeções na área da vacinação e sobre os rumos da política no município

Sec. de Gabinete e presidente do PDT: Projeções na área da vacinação e sobre os rumos da política no município

Além de anunciar a ampliação da vacinação contra a Covid-19 em São Lourenço do Sul para 18, 19 e 20 anos na próxima quinta-feira (26), o Secretário Especial de Gabinete, Cristian Iepsen, abordou como têm sido selecionadas as doses por idade: “A gente vai jogando com os dados das UBSs; nós temos aqui em São Lourenço 100% da população coberta pela Estratégia de Saúde da Família”, explicou. Contudo, ontem faltou imunizantes para a população que estava na fila, devido ao repasse insuficiente encaminhado pelo Estado.

Porém, logo mais à noite, um novo lote chega ao município. “Hoje à noite nós recebemos 1214 doses; um quantitativo fica na cidade para o Drive Thru e, outro quantitativo vai para a vacinação do interior”, esclareceu ao São Lourenço Repórter nesta manhã.

Por fim, falou sobre empreendimentos e investimentos na área industrial em São Lourenço e, como presidente do PDT, fez projeções para os próximos pleitos, inclusive, revelando, sem dar nomes, que o município terá um candidato para a Assembléia Legislativa no próximo ano – ainda não oficializado, mas especula-se como sendo o vereador Jonatã Härter – escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com o Sec. Cristian Iepsen

por São Lourenço Repórter | 24/08/2021

Pin It on Pinterest