PREFEITO COBRA A SANTA CASA: “Precisamos trabalhar em conjunto, ou vamos ter que retirar os aparelhos de lá e instalar dentro da Policlínica”

PREFEITO COBRA A SANTA CASA: “Precisamos trabalhar em conjunto, ou vamos ter que retirar os aparelhos de lá e instalar dentro da Policlínica”

O prefeito Rudinei Härter (PDT) se mostrou contrário a privatização da Corsan – projeto do governador do Estado, Eduardo Leite. “Nenhum prefeito está seguro quanto a privatização da Corsan; a estrutura é uma coisa, a exploração de água é outra que precisa da outorga dos municípios. Somos extremamente contra porque precisamos debater mais. Simplesmente vender, o governador está errado neste momento”. O esgoto sanitário também entrou na pauta da entrevista: “Fomos muito prejudicados pela não aprovação da taxa do lixo na Câmara”.

A secretária adj. do Turismo, Fernanda Helms também se fez presente.

A relação Policlínica/Santa Casa de Misericórdia também voltou a ser comentada pelo chefe do executivo, bem como segue sendo alvo de críticas: “Adquirimos um aparelho de raio-X e estamos tendo a negativa de atendimento por parte da Santa Casa. O raio-X foi colocado pela Prefeitura e o Judiciário e, estamos tendo que encaminhar para o Hospital da Reserva. Precisamos trabalhar em conjunto, ou vamos ter que retirar os aparelhos de lá e instalar dentro da Policlínica”, salientou.

Na oportunidade ainda fora abordado volta às aulas; Desfile de Cavalarianos que deve ser vetado; vacinação contra a Covid-19; Reestruturação do Parque de Máquinas; pagamento da folha dos servidores municipais – escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com o prefeito Rudinei Härter (PDT)

por São Lourenço Repórter | 31/08/2021

Pin It on Pinterest