O prefeito Rudinei Härter (PDT), concedeu entrevista ao Programa na manhã de hoje (13), e abordou o Novo Decreto Municipal vigente, o de nº 5.705, em que Bares e Restaurantes poderão permitir a entrada de clientes até a meia-noite e devem encerrar todas as atividades até a 1h (uma hora); além de permitir até 350 pessoas em Ginásios esportivos, teatros, cinemas, quadras poliesportivas e demais estabelecimentos, com capacidade de até 40% de seu teto de ocupação máximo, incluindo eventos.

CLIQUE AQUI: Confira na íntegra o Decreto Municipal nº 5.705

Questionado sobre as Festividades Farroupilhas, Härter afirmou que o decreto abrange, mas que “não vai ter Desfile de Cavalarianos”. 

Na oportunidade, o prefeito também abordou a Ordem de Serviço para início da construção das etapas 1, 2 e 3 do Centro de Convenções de São Lourenço do Sul e, das obras de recuperação do Ginásio Municipal Nedilande Vargas Corrêa.

A Secretária de Saúde Adriane Martins (FOTO CAPA) acompanhou o chefe do executivo, e falou sobre as projeções da vacinação contra a Covid-19 no município, como aplicação da 3ª dose e vacinação de adolescentes de 12 aos 17 anos – escute a entrevista:

Entrevista com o prefeito Rudinei Härter e Secretária de Saúde Adriane Martins

por São Lourenço Repórter | 13/09/2021