Na noite da última segunda feira (13), o vereador Jonatã Härter (PDT), protocolou a proposição n º 1554/2021, que tem como objetivo homenagear no plenário da Câmara de Vereadores o Sr. Paulo Herrmann, presidente da Jonh Deere Brasil e principal idealizador da revitalização e modernização do Centro de Saúde São João da Reserva.

Herrmann afirmou que tem como meta fazer do Hospital da Reserva, um dos mais modernos hospitais do interior do Brasil.

O vereador destacou no plenário a trajetória de vida do lourenciano Paulo Herrmann que nasceu no interior de São Lourenço do Sul. De família de descendentes de alemães e desde muito novo trabalhou na lida do campo ajudando seus pais a garantir o sustento da família.

Paulo Herrmann se formou em Engenharia Agrícola e construiu uma carreira consolidada no agronegócio no Brasil e na América Latina, passando por diversos setores dentro da empresa até ser o primeiro brasileiro a ser presidente da Jonh Deere Brasil, sendo citado e destacado inúmeras vezes nos meios de comunicações mais importantes do mundo, como na Revista Forbes.

Com toda história que Paulo Herrmann tem entrelaçada ao município de São Lourenço do Sul, o vereador Jonatã Härter propôs essa justa homenagem a um lourenciano, que tem ajudado sua comunidade, buscando incentivos e impulsionando o desenvolvimento do prestigiado Centro de Saúde São João da Reserva, assim contribuindo com a saúde de seus conterrâneos.