Com o avanço da vacinação contra a Covid, frentes políticas trabalham com restrições mais tolerantes em relação à pandemia e, neste campo de atuação, estão os músicos, os promotores de eventos e, até mesmo, ecônomos de clubes sociais que conviveram com as dificuldades da sobrevivência por absoluta falta de público.

Tema do São Lourenço Repórter desta segunda-feira (20), a abertura de espaços de lazer, desde já, cria expectativa nos sócios dos tradicionais clubes sociais de futebol da cidade e suas respectivas renovações ou permanência das diretorias. É o caso do Grêmio Esportivo Lourenciano e do Esporte Clube São Lourenço.

O assunto porém, já está bem encaminhado nos bastidores do GEL, hoje presidido por LUCIARA ROVERÉ, onde surge, entre os anilados, nomes para a presidência, como de LUIZ FELIPE LOBATO e MAURO DA ROSA em chapa única e de consenso.

No vermelho e branco, a continuidade de PANDÍÁ CARDOSO, apresenta oposição com o ex-presidente MARCELO KNORR. Nos últimos dias, a Vigilância Sanitária apresentou documento autorizando Assembleias com presença do público para definir o futuro da entidade.

Ao que tudo indica, a história está sendo traçada, produzida para o desenvolvimento das nossas instituições sociais da nossa terra, abrindo espaço para novas reportagens e entrevistas.