O Presidente da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul, Mahmoud Amer, participou de reunião almoço de Diretoria da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV-RS) no dia de hoje (30/09), nas dependências da sede da CDL Porto Alegre.

Na ocasião, foram debatidas pautas fundamentais para o planejamento e gestão de empreendimentos, abordagem de pautas relacionadas a questões tributárias e jurídicas, além de atenção especial voltada ao atual cenário e futuro macroeconômico.

A agenda apresentou também oportunidade de avaliar as expectativas de vendas dos comércios varejistas para a época de final de ano e a preparação dos gestores para os próximos desafios do setor.

Estiveram presentes, além do Presidente da ACI/CDL de São Lourenço do Sul, o Presidente da AGV-RS Sérgio Galbinski e integrantes de sua Diretoria, representantes de entidades filiadas, corpo técnico jurídico e tributário da AGV-RS, economista da CDL Porto Alegre e Giuseppe Riesgo, Deputado Estadual (NOVO).