Envio online de documentos deve ser realizado até 10 de outubro

A Furg divulgou, na terça-feira, 05, a 3ª Convocação da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021/2 e o Edital de Convocação.

Considerando o contexto da pandemia de Covid-19 e a recomendação dos órgãos de saúde, não haverá etapa presencial no processo. A documentação exigida no edital deve ser encaminhada de forma online, pela plataforma desenvolvida pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da Furg.

Conforme o edital, os candidatos aprovados deverão acessar a página Sisu FURG e entrar no link “solicitação de matrícula online”, acessando o sistema com seu CPF e e-mail cadastrados no ato de inscrição. O período para envio da documentação inicia nesta quarta-feira, 6, e se estende até o dia 10 de outubro.

Os candidatos das modalidades L1, L2, L9 e L10, devem seguir o documento de orientação para análise socioeconômica, disponível aqui.

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) salienta que não será permitida a entrega de documentos fora dos prazos estabelecidos e que somente os convocados na condição de Titular devem realizar o envio da documentação, conforme Termo de Adesão da Furg ao Sisu 2021/2, para sua modalidade de concorrência.

Em caso de não convocação, o candidato pode consultar sua posição na Classificação Geral da Lista de Espera 2021/2 e ficar atento às próximas convocações.