CONSULTA POPULAR: Prazo para apoio das propostas encerra dia 12

CONSULTA POPULAR: Prazo para apoio das propostas encerra dia 12
Propostas podem ser apoiadas de forma gratuita através do aplicativo Colab

O apoio da população referente aos projetos e ideias da Consulta Popular 2021 está na reta final, com prazo para acabar na próxima terça-feira (12). O município de São Lourenço do Sul está incluído em variados projetos regionais: “manejo e conservação do solo”, “sinalização viária e turística da Região da Costa Doce”, “implantação de irrigação automatizada em 1,0 ha de pastagem perene em 220 estabelecimentos rurais da Região Sul do RS”, “marketing e promoção regional do turismo” e “desenvolvimento econômico” que precisam do apoio da população através do aplicativo Colab, disponível na Play Store (Android) ou na Apple Store (iOS).

É necessário que o cidadão baixe o aplicativo Colab de forma gratuita; realize o seu cadastro; entre no ícone “acompanhe as propostas”; procure por propostas de seu interesse; e por fim, selecione a opção “apoiar”, não havendo limite de quantos projetos podem ser apoiados, ou seja, a população pode votar em quantos quiser.

Visto isso, a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (SMTIC) de São Lourenço do Sul, pede para que a comunidade apoie os projetos de turismo da Costa Doce Gaúcha, que irão contemplar o turismo regional como um todo.

Por Larissa Schneid Bueno

Pin It on Pinterest