O São Lourenço Repórter conversou na manhã desta terça-feira (19), com as Sras. Daniela Ortiz, acompanhada da 2ª prenda da 16ª Região Tradicionalista, Maria Clara, juntamente com as integrantes do Grupo Rosas Guerreiras, Isolete Bammann e Fátima Colvara. “Temos que fazer projetos no Concurso do Rio Grande do Sul, que ocorre em maio de 2022. Então, nós pensamos num toque de vida e, nosso toque de vida, inclui as Rosas Guerreiras”, evidenciou Ortiz.

Ela também abordou a integração da comunidade com o MTG e, a Campanha que angaria leite, com a participação dos CTGs para serem revertidos a população carente. Campanha esta, que estará em evidência durante a 39ª Feira do Livro de São Lourenço do Sul, de 4 a 7 de novembro, em frente à Biblioteca Municipal.

Isolete e Fátima enalteceram a prevenção, principalmente durante o Outubro Rosa e o Novembro Azul – escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com as Sras. Isolete Bammann, Fátima Colvara, Daniela Ortiz, 2ª prenda da 16ª Região Tradicionalista, Maria Clara

por São Lourenço Repórter | 19/10/2021