No dia 6 de novembro acontecerá o “maior congresso conservador da história do Rio Grande do Sul”, na cidade de Camaquã, como evidenciou o estudante de direito, Maurício Costa, em entrevista ao São Lourenço Repórter na manhã de hoje (22) – estava acompanhado da Sra. Beth Wetzel. O evento será no auditório do centro empresarial Humanize, a partir das 9h.

O evento reunirá grandes nomes do conservadorismo nacional em torno de temas fundamentais para o futuro do Brasil, como a liberdade de expressão, o direito à vida e a restauração dos valores que sustentam a nossa sociedade, e contará com a participação de escritores, influenciadores, políticos e empresários.

congresso é uma iniciativa do MBC (Movimento Brasil Conservador) que tem expandido seu trabalho no estado. O movimento é uma comunidade de conservadores reconhecida no cenário nacional, que reúne pessoas para lutarem pela reconstrução do país, através de grupos de formação, eventos culturais e ativismo político.

Serão mais de 10 palestras, além de mesas redondas, com nomes como Ernesto Araújo, Percival Puggina, Paula Marisa, os deputados Eric Lins e Zucco, além do grupo de humor Hipócritas, que estará presente. O evento também contará com palestras virtuais ministradas direto dos Estados Unidos, com os irmãos Weintraub, Abraham e Arthur e o jornalista Allan dos Santos.

Inscrições

A partir de 15 de outubro os interessados poderão garantir sua participação; o custo da inscrição é R$ 59,90. Os ingressos estão disponíveis pelo Sympla, através do link a seguir: mbcrs.com.br

Escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com o estudante de direito, Maurício Costa e a Sra. Beth Wetzel

por São Lourenço Repórter | 22/10/2021