Reunião deliberou sobre medidas a serem tomadas para coibir as aglomerações no local.

O prefeito Rudinei Härter realizou, nesta sexta-feira (22), reunião em seu gabinete para tratar sobre as frequentes aglomerações que estão ocorrendo na Praça Othon Knuppeln, local também conhecido como “Curva do Arroio”. Após reunião, foi deliberado que passará a ser proibido o estacionamento de veículos em horários específicos, com objetivo de coibir as aglomerações e o som automotivo durante a madrugada no local.

A iluminação na Praça também receberá reforço, objetivando aumentar a segurança no local. A fiscalização da aglomeração será realizada pelos fiscais da Vigilância Sanitária e Epidemiológica, enquanto que o Conselho Tutelar ficará em sobreaviso para ação no local, visto que há muitos menores de idade consumindo bebidas alcoólicas.

Entre os participantes da reunião estavam o vice-prefeito Cléo Uarthe, o Procurador-Geral do Município Henrique Crespo, os secretários Cristian Iepsen (Gabinete), Claudiomar Gehling (Obras e Urbanismo), Thiago Tuchtenhagen (Planejamento e Meio Ambiente), Adriane Martins (Saúde) e Luis Carlos Citrini Braga (Turismo, Indústria e Comércio) e os representantes do Conselho Tutelar, Erno Reickow e Cristialine Ludtke.