Nas pessoas de Marcelo Ziebell Knorr, da ZK 11 Produções e Carlos Eduardo Holz, do São Lourenço Repórter TV, estiveram no Programa de hoje (18), para convocar a comunidade para prestigiar as quartas de final da Copa Costa Doce de Futsal PRIORIDADE 10, a fase de ‘matas’ que tem sequência nos dias 22 e 24 de novembro na Associação Atlética Banco do Brasil, inclusive, com início das vendas de ingresso nesta quinta-feira, a R$ 5,00 na Prioridade 10 São Lourenço do Sul e na própria AABB.

A competição que reunia 12 equipes representando São Lourenço do Sul, Pelotas, Canguçu, Camaquã, Turuçu e Cristal – AGORA, são 8. No dia 22/11 (segunda-feira), às 20h30min, o Funil (SLS) enfrenta a Abasf (SLS); às 21h40min, a Amplimaq (SLS) pega a Seleção Liberdade (PEL). E, no dia 24/11 (quarta-feira), às 20h30min, o União/Craquinho (CAM) enfrenta a Turma do Bigode (CRI) e, às 21h40min, o Quilmes (SLS) joga contra a Ponte Preta (SLS).

Lembrando que logo mais a noite, às 19h30min, tem o ‘O pai ta ON’ – Programa Esportivo Oficial da CCDF Prioridade 10, no Canal do São Lourenço Repórter TV

——————————

 

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

 

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

 

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

 

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

 

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

 

São Lourenço Repórter

 

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

 

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.