BR-116: Torcedores de Flamengo e Palmeiras lotam estabelecimentos na BR-116 em direção a final da Libertadores

Montevidéu – Cerca de 50 ônibus com torcedores de Flamengo e Palmeiras estão em direção a Montevidéu, onde vão assistir a final da Libertadores, amanhã. As caravanas partem de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, esta última cidade pela proximidade com a capital uruguaia, cerca de 800 km.

Com isso, a reportagem do São Lourenço Repórter presenciou alguns torcedores no Paradouro Grill, em Cristal. “Com certeza, não tem chance; viemos de jegue”, brinca o flamenguista, Bruno Ramos, acompanhado dos amigos Mateus, Márcio, Sílvio e Jeferson, que se deslocam de carro desde o Rio de Janeiro.

“Uma missão para vir pra cá. É porção: 1 a 0. Gol aos 45 min do segundo tempo”, disse Adalberto, que junto com o pai e o irmão, saíram de Diadema-SP, com o intuito de buscar o título para o Palmeiras.

Segundo as autoridades brasileiras, são 13 ônibus de torcedores das principais organizadas do Flamengo e 12 do Palmeiras. O restante são caravanas de torcedores comuns que fretaram ônibus para verem seu time no Uruguai. Ir por via terrestre se tornou uma alternativa mais viável diante do preço alto das passagens aéreas, encontradas por não menos que R$ 9 mil – ida e volta.

O jogo final da Libertadores 2021, entre Palmeiras e Flamengo, ocorre neste sábado, dia 27 de novembro. Em Montevidéu, no Uruguai, o estádio Centenário será palco da decisão da competição.

Pin It on Pinterest