Prefeito quita salário e 13º do funcionalismo e, cobra atualização do IPTU: “Se os vereadores não aprovarem, vão prejudicar e muito SLS”

Prefeito quita salário e 13º do funcionalismo e, cobra atualização do IPTU: “Se os vereadores não aprovarem, vão prejudicar e muito SLS”

Na manhã de hoje (1º), em entrevista ao Programa, o prefeito Rudinei Härter (PDT), informou que na data fora quitado o salário de novembro, bem como 13º salário do funcionalismo municipal, repassando mais de R$ 6,6 milhões para quitar a folha salarial.

Na oportunidade, Härter também deu detalhes da premiação que notabiliza São Lourenço do Sul como 14º lugar nos municípios de todo Brasil, em qualidade de informação contábil e fiscal.

Contudo, o prefeito fez duras críticas porque até agora, a atualização do IPTU não ter sido votada e aprovada na Câmara: “Se os vereadores não aprovarem, vão prejudicar e muito São Lourenço do Sul”. Questionado pelo repórter em relação a áreas que superam 350%, o prefeito disse que “usam de má fé”: “Tem lugares aqui no Centro que vão aumentar 6%, só” – os 350% são de áreas como o Campos Verdes, há poucos anos desabitado, segundo Härter. 

Por fim, falou das obras em andamento, como do Centro de Convenções, Quadra de Beach Soccer da Barrinha, Orla do Carahá, Camping Municipal da Lagoa, Desassoreamento do Arroio Carahá e Pró-Infância Camponesa – escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com o prefeito Rudinei Härter (PDT)

por São Lourenço Repórter | 1º/12/2021

Pin It on Pinterest