Na próxima segunda-feira (6), nervos à flor da pele, tensão, disputa por espaços e, o melhor do futsal da Região Sul: é a GRANDE FINAL da Copa Costa Doce de Futsal PRIORIDADE 10. O invicto Quilmes (SLS) de Paulo, Charles, Lê, Cristiano e Cia…, tem pela frente, nada mais, nada menos, que a Amplimaq (SLS) de Jean, Maurício, Bad, Mincho Hernández e Cia… – quis o destino, um clássico lourenciano na primeira edição da CCDF.

Todos os caminhos nos levam ao Ginásio José Felipe Specht Neto (AABB), onde a partir das 21h30min, a bola vai rolar, além de algumas surpresas que a ZK 11 Produções e o São Lourenço Repórter TV estão preparando para quem comparecer ao evento esportivo.

Os ingressos seguem sendo comercializados na Prioridade 10 São Lourenço do Sul e na AABB (com Ariel), a R$ 10,00.

Grande Decisão (6/12):

  • 21h30min: Quilmes (SLS) x Amplimaq (SLS)

E você é nosso convidado para acompanhar o jogo AO VIVO, seja no Ginásio ou pelo YouTube e toda a dinâmica do São Lourenço Repórter TV: Narração de Cau Holz; comentários de Ricardo Cardoso; reportagens de quadra com Ruy Fernando Holz e Michele Knorr; cinegrafistas Zezinho Soares e Eduardo Soares; na técnica Alexandre Coelho e, nas plataformas digitais, Bruna da Nova Cruz Soares.

SE INSCREVA NO CANAL, ATIVE O SININHO E FIQUE POR DENTRO DA PROGRAMAÇÃO

UMA REALIZAÇÃO: São Lourenço Repórter TV e ZK 11 Produções.