Claro fibra é velocidade e estabilidade

A Claro, que incorporou o portfólio de serviços residenciais da NET, lança em São Lourenço do Sul a mais moderna tecnologia de banda larga de ultravelocidade e TV por assinatura, por meio de uma rede novinha de fibra óptica.

A banda larga Claro fibra possui opções de conexões com velocidades de até 1 Giga, com soluções de última geração que permitem a navegação simultânea em múltiplos dispositivos. Com o Wi-Fi Plus, disponível sem custo adicional, o assinante recebe um equipamento de acesso, que oferece duas redes de Wi-Fi nas faixas de 2,4 GHz e 5GHz. Isso garante maior alcance e capacidade da rede dentro da residência. “Wi-fi plus entrega duas frequências de internet; a gente leva o que há de mais moderno”, destacou Cristian Oliveira, Gerente Territorial Rio Grande do Sul na Claro Brasil, ao São Lourenço Repórter na manhã de hoje (14), acompanhado de Andrea Silva dos Santos, gerente Trade Marketing (FOTO CAPA).

“O cliente contrata 250 Mega, mas recebe 350 Mega por R$ 99,00”, finalizou Oliveira.

CLARO BOX TV

Claro box tv, produto inovador, recém-lançado pela operadora,que integra, em um único dispositivo, os serviços de streaming favoritos.O próprio cliente faz a instalação e escolhe os canais e serviços que quer assinar. “Tu molda o teu pacote conforme teu uso. O cliente paga por aquilo que vai usar; Planos a partir de R$ 39,90. Eu aconselho o Top HD 79,90”, disse o Gerente Territorial.

Basta acessar www.claro.com.br ou ligar para 0800 720 1234.Na cidade, o cliente conta com uma loja Claro na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1871 – loja 10 (Galeria Lobato)e por telefone no (53) 99171 7272.

——————————

 

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

 

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

 

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

 

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

 

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

 

São Lourenço Repórter

 

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

 

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.

 

Pin It on Pinterest