ENTREVISTA com o diretor reeleito do CAMPUS SLS da FURG, Eduardo Vogelmann e suas projeções para 2022/2025

ENTREVISTA com o diretor reeleito do CAMPUS SLS da FURG, Eduardo Vogelmann e suas projeções para 2022/2025

O São Lourenço Repórter entrevistou na manhã desta quinta-feira (16), o diretor reeleito do CAMPUS FURG São Lourenço do Sul, Prof. Dr. Eduardo Saldanha Vogelmann, após processo de consulta para direção, GESTÃO 2022-2025. Vogelmann é formado em Engenharia Agrônoma pela Universidade Federal de Santa Maria, onde também concluiu Mestrado e Doutorado – hoje Professor de Solos e Geologia pela FURG.

O RESULTADO FINAL do processo de consulta para direção traz a composição dos docentes, Eduardo Saldanha Vogelmann (diretor), Carmem Rejane Pacheco Porto (vice-diretora) e Adriana Tourinho Salamoni (terceiro nome): Chapa 1 – Experiência e Democracia: Juntos em Movimento. “A gente fica muito feliz, porque isso acaba coroando quem está na gestão e, consegue a sua reeleição e, o trabalho dos últimos quatro anos”, enfatizou.

O diretor fez uma reflexão desde a implementação da FURG em São Lourenço do Sul (2010) e, de sua chegada à instituição em 2014. Além de projetar para os próximos anos, crescimento e consolidação infraestrutural do Novo Campus.

Em relação ao Curso de Direito, respondeu: “A gente tem um pré-projeto – está com a reitoria. Mas a gente necessita de mais espaço físico e da contratação de professores, que tem sido a maior dificuldade” – escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com o Prof. Dr. Eduardo Saldanha Vogelmann

por São Lourenço Repórter | 16/12/2021

Pin It on Pinterest