Temporada de acampamento no Camping Municipal inicia nesta sexta-feira (17)

Temporada de acampamento no Camping Municipal inicia nesta sexta-feira (17)

O Camping Municipal, mantido pela Prefeitura de São Lourenço do Sul, dispõe de uma área de aproximadamente 12 hectares, tendo em seu interior diferentes espécies de árvores nativas. Durante os passeios, o visitante desfruta de uma paisagem bela e aconchegante, além de banhar-se na Lagoa dos Patos, a maior lagoa de água doce do mundo, com suas praias calmas e limpas.

A temporada de acampamento 2021/22 inicia nesta sexta-feira (17). A lotação do Camping Municipal da Lagoa funciona por ordem de chegada. O Camping não aceita reservas e, para o pagamento das diárias é aceito somente dinheiro.

O espaço dispõe de infraestrutura com área de lazer e praça de brinquedos para crianças de até dez anos e canchas de voleibol, futebol e bocha. Em toda a extensão há diversas churrasqueiras individuais e duas coletivas, além de sanitários coletivos e individuais. Dispõe também tanques e pias, para lavagem de roupas e utensílios domésticos. Há ainda duchas espalhadas por diferentes pontos, o que permite ao veranista refrescar-se a qualquer hora do dia. E é no Camping Municipal que se encontra o Galpão Crioulo, produzido em madeira, é o único do gênero no Estado e um dos maiores da América Latina. O Galpão Crioulo é a casa do Reponte da Canção, evento que encerrará a temporada de veraneio e acampamento, em 8 e 9 de abril de 2022.

Valores de Diária (atualizados em 07/12/2021)

Pin It on Pinterest