Na manhã desta quarta-feira (29), já fora possível acompanhar o serviço da empresa Limpex na manutenção e limpeza de vias e áreas públicas na temporada de verão 2021/2022. Nesta semana o prefeito Rudinei Härter assinou contrato com a vencedora de processo licitatório.

Serão realizados serviços de varrição de vias e logradouros públicos, varrição diária da Orla das Praias, coleta diária dos lixos e resíduos na faixa de areia das praias, capina e roçada de vias e logradouros públicos, recolhimento diário dos lixos nas lixeiras da Orla das Praias, pintura de meios-fios, pintura de dez faixas de segurança e limpeza total de banheiros públicos duas vezes ao dia. O valor global da contratação é de R$242.631,80 (duzentos e quarenta e dois mil e seiscentos e trinta e um reais e oitenta centavos).

Os serviços de limpeza serão executados em toda a orla das praias, o Arroio São Lourenço ao Arroio Carahá e também nos bairros, com início do perímetro na Av. Sony Soares Corrêa, esquina com Av. Santos Abreu, seguindo por esta até a Av. São Lourenço, passando pela Praia das Ondinas até a Av. Getúlio Vargas, por onde segue de encontro com a Av. Sony Soares Corrêa até o seu encontro com a Av. Santos Abreu. Dentro deste perímetro estão parte do bairro Centro e a totalidade dos bairros Barrinha, Navegantes e Balneário.