A programação do último final de ano foi agitada no município de São Lourenço do Sul. Na quinta-feira (30), a Casa de Verão da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (SMTIC) foi marcada com programações musicais através do DJ Grillo que levou diversão para os lourencianos e turistas na Praia das Nereidas. Além disso, a virada de ano movimentou o turismo na região, reunindo a população em diferentes pontos da orla.

No sábado (1º), foi iniciado o Festival de Verão com Os Mercenários da Folia, que realizaram um show especial no Largo Laura Abreu, marcando a abertura do evento. Ainda no dia de ontem (2), a programação da Casa de Verão contou com aula de dança, e prestações de serviços turísticos.

Banheiros químicos

Os banheiros químicos foram colocados na última sexta-feira (31) no triângulo da Praia da Barrinha e na Praia das Nereidas (próximos a Casa de Verão e do Largo Laura Abreu), os quais irão permanecer até o dia 2 de março na cidade. Agora, a população poderá contar com esse serviço indispensável.

Camping Municipal

A população também aproveitou o feriadão para ir ao Camping, que está em funcionamento desde o dia 17 de dezembro de 2021, recebendo visitas diárias de turistas e lourencianos, que procuram o lugar para passar dias tranquilos de lazer.

Por Larissa Schneid Bueno