O produtor Marcelo Ziebell Knorr, da ZK 11 Produções, parceira do São Lourenço Repórter TV, esteve no Programa na manhã desta segunda-feira (3), para abordar os bastidores para o 57º Campeonato Aberto de Futsal do Grêmio Esportivo Lourenciano ALCINDO IMÓVEIS. “São Lourenço do Sul está chegando com muita força pra ficar marcada como uma potência do Futsal” evidenciou Knorr.
Na oportunidade, Marcelo fez questão de evidenciar a diretoria do Clube, trabalhando para entregar a melhor infraestrutura ao público e equipes do Campeonato, que inicia em 10 de janeiro: “Estão trabalhando muito e vai ficar lindo”.
O 57º Campeonato do Grêmio ALCINDO IMÓVEIS é uma realização do clube; produção de São Lourenço Repórter TV e ZK 11 Produções; apoio da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul.
——————————
Site: https://www.saolourencoreporter.com/
Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/
Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter
Twitter: https://twitter.com/sl_reporter
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ
São Lourenço Repórter
Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.
Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.
Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: Google Podcasts | Spotify | RSS