Menino que sobreviveu de choque elétrico em empreendimento na ‘faixinha’, recebe alta hospitalar

Menino que sobreviveu de choque elétrico em empreendimento na ‘faixinha’, recebe alta hospitalar

O menino de 14 anos que sobreviveu de um choque elétrico em empreendimento na ERS-265 de São Lourenço do Sul, no dia 29/12/2021, recebeu alta hospitalar na quarta-feira (6), após uma semana lutando pela vida.

Ele já está em casa, após atendimento na Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul e Hospital São Francisco de Paula de Pelotas.

Relembre o caso (29/12/2021):

Às 14h02min da quarta-feira (29), o SAMU fora chamado para atender uma ocorrência de ‘prioridade’ em um empreendimento na ERS-265 de São Lourenço do Sul. Ao chegar ao local com o aporte do Corpo de Bombeiros, se depararam com um menino de 14 anos. Ele estava molhado, ao lado de uma piscina do empreendimento, desacordado – toda energia elétrica já havia sido desligada.

Conforme apurou o São Lourenço Repórter, o SAMU reverteu o estado clínico realizando primeiros atendimentos (choque e compreensões cardíacas) e encaminhou o mesmo em parada cardiorrespiratória para a Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul.

Da mesma forma, os profissionais do hospital conseguiram reanimar o menino, que se encontra internado. O menino foi entubado e o quadro está estável – ele será transferido.

Pin It on Pinterest