Uma das modalidades esportivas que têm apresentado o maior crescimento em número de adeptos terá um evento em São Lourenço do Sul. MOUNTAIN-BIKE será a atração no próximo dia 30 de janeiro.  No distrito de BOQUEIRÃO, a União Lourenciana de Ciclistas promoverá a terceira etapa da COPA ZONA SUL DE MTB.

Reunindo atletas de todas as faixas de idade, divididos em 16 categorias tanto no naipe masculino como no feminino, o evento ciclístico contará ainda com a opção do CICLOTURISMO, atividade dirigida a quem quer pedalar e contemplar as belezas naturais sem competir.

A ULC, entidade organizadora, busca valorizar o esporte, unindo o turismo rural como opção de desenvolvimento regional. Em Boqueirão, junto a sede da Associação dos Moradores com uma excelente estrutura para os desportistas, a etapa terá a sua largada às 8h.

Os ciclistas terão três opções de trajetos, conforme limite técnico. Serão 58, 43 ou 32 km para o “pedal na colônia”. Para a categoria do CICLOTURISMO, a atração principal será a parada no VINHEDO FORTALEZA, onde os participantes terão a oportunidade de degustar uvas e suco natural.

A premiação consiste em MEDALHÕES personalizados para os 5 primeiros de todas as categorias, ALÉM da medalha de participação. Informações e inscriçõespelo contato 53. 98403 7661 com Dirceu.