57º Campeonato do GEL ALCINDO IMÓVEIS: pré-jornada com os técnicos de Amplimaq e Quilmes

57º Campeonato do GEL ALCINDO IMÓVEIS: pré-jornada com os técnicos de Amplimaq e Quilmes

Reeditando a final da Copa Costa Doce de Futsal em dezembro, Amplimaq e Quilmes fazem hoje confronto pela fase classificatória do 57º Campeonato do Grêmio Lourenciano ALCINDO IMÓVEIS. Partida válida pela 4ª RODADA no Estádio das Hortênsias, que ainda terá a partir das 20h, Shakhtar e Butiá e, CRP e Sarandi.

Cabe o registro que Amplimaq e Quilmes, terá transmissão AO VIVO do São Lourenço Repórter TV e ZK 11 Produções. No São Lourenço Repórter – RÁDIO SÃO LOURENÇO 1190 AM desta quarta-feira (19), conversamos com os treinadores de ambas as equipes, Flávio Lopes e Sérgio Flores, respectivamente. “Nós estamos com um grupo diferenciado, sabemos do potencial da Amplimaq, respeitando sempre. É um jogo de xadrez, um jogo que não dá pra errar”, disse Flores.

Quando questionado quem é o favorito para levar o caneco do 57º Campeonato do Grêmio Lourenciano ALCINDO IMÓVEIS, Lopes foi objetivo: “Hoje é a equipe do Sarandi porque fez um aproveitamento muito bom contra o Funil. A Amplimaq, nesse tipo de piso, ela tem que mudar totalmente as suas características. É um jogo mais físico”.

O 57º Campeonato do Grêmio Lourenciano ALCINDO IMÓVEIS é uma realização GEL, com produção do São Lourenço Repórter TV e ZK 11 Produções. Patrocínio, ALCINDO IMÓVEIS, FAZENDA SARANDI, SUPERMERCADO JEPSEN, ADB ALIMENTOS, COSTA AZUL, COOPAR/POMERANO e WOLGASTBIER. Apoio da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul e OSIRNET.

Escute a entrevista:

Entrevista com os treinadores Flávio Lopes do Amplimaq e Sérgio Flores do Quilmes

por São Lourenço Repórter | 19/01/2022

Pin It on Pinterest