Solenidade de assinatura do contrato das obras do novo Quartel do Corpo de Bombeiros

Solenidade de assinatura do contrato das obras do novo Quartel do Corpo de Bombeiros

Fotos: Zezinho Soares.

Fora assinada em solenidade na tarde desta quinta-feira (20), a assinatura do contrato e ordem de início das obras do novo quartel do Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Sul, situado na Av. Sony Corrêa com Max Stenzel. O novo prédio terá 606,04m2 com garagem lateral para dois caminhões de auto bomba tanque, mais duas viaturas leves (uma S10 para incêndio florestal e uma viatura administrativa), além de uma área administrativa e espaço para embarcação.

O prédio projetado inicialmente para abrigar o Setor de Agricultura Familiar, através de um Projeto de Lei, fora alterada a finalidade do espaço, com a aprovação do Legislativo. Pelo contrato, a empresa vencedora da licitação, Cotrele, de Nova Bassano, possui 10 meses para entregar a obra, para inauguração. A Prefeitura, com recursos próprios, irá investir R$ 1 milhão.

Na oportunidade, se fizeram presentes, o prefeito, Rudinei Härter, o secretário especial de gabinete, Cristian Iepsen, o 1º Comandante da Unidade, Sargento MATOSO, e demais autoridades.

Pin It on Pinterest