NOITE DE CLÁSSICO: Quilmes e Abasf projetam primeiras posições na chave

Quilmes e Abasf reeditam uma das semifinais da Copa Costa Doce de Futsal logo mais à noite, pelo 57º Campeonato do Grêmio Lourenciano ALCINDO IMÓVEIS: um clássico!! Em entrevista ao São Lourenço Repórter, o presidente do Quilmes, Patrick Ücker Köpp e um dos treinadores da Abasf, Régis Oswald.

O clássico (2º jogo – 21h15) terá transmissão do São Lourenço Repórter TV/ZK 11 Produções. É a 6ª RODADA – penúltima rodada da fase classificatória, a partir das 20h, que ainda terá ACBF e Amplimaq (1º jogo) e Butiá e Funil (3º jogo). “Um time (Abasf) muito competitivo, organizado, preparado para grandes situações, com a intenção de conseguirmos os 3 pontos e nos deixarmos numa situação mais confortável, para garantir a 1ª ou 2ª posição”, projetou Oswald.

Por sua vez, o presidente do Quilmes, também pensa na colocação da tabela, evidenciando os ‘mata-matas’: “É um clássico, um dos jogos mais difíceis, sem dúvida dentro do campeonato, pra nós. Essa possibilidade também de ficar entre os primeiros para não pegar teoricamente o Sarandi”, disse Ücker

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.

Pin It on Pinterest