Prêmio de 50 mil do seguro Sicredi Mais em Vida é entregue em São Lourenço do Sul

Prêmio de 50 mil do seguro Sicredi Mais em Vida é entregue em São Lourenço do Sul
Seguro foi contratado por associado do interior do município

A Sicredi Interestados entregou mais um prêmio dos sorteios da Icatu Seguros, desta vez o prêmio foi para o associado Carlos Antônio Weber, da agência em São Lourenço do Sul, que contratou o seguro Mais em Vida.

O prêmio de 50 mil foi entregue na agência em São Lourenço e contou com a presença do Nilson Loeck e Arlindo Holz, presidente e vice-presidente da cooperativa Sicredi Interestados RS/ES e segundo o associado ficou muito feliz em receber a premiação: “Minha esposa está grávida, e é uma gravidez de risco, com certeza esse dinheiro veio em uma boa hora, vai nos ajudar muito.”

O ganhador é associado da Sicredi desde o ano de 2019, é produtor de fumo e milho e reside em Fortaleza, 1° distrito de São Lourenço do Sul. Segundo ele o sorteio do seguro foi sorte: “Eu recomendo que quem tem pague e continue acreditando, porque uma hora vai ser o ganhador. Continue acreditando que uma hora pode ser a sua sorte.”

A Sicredi possui seguros para todos os perfis, para seu automóvel, para sua casa, sua plantação e para você, e neste caso você ainda concorre a sorteios semanais de acordo com o valor do seu produto.

Conheça mais sobre os Seguros Sicredi acessando www.sicredi.com.br ou contate seu gerente através do WhatsApp 51.3358.4770, quem sabe você é o próximo sorteado.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 25 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Pin It on Pinterest