Valendo a liderança da Chave A: é assim Benito, camisa 10 da Abasf e, peça fundamental das ‘abelhinhas’ e, Léo Jaques, o ‘fazedor de gols’ da camisa 77 da Amplimaq, projetam o confronto de logo mais à noite, que será transmitido pelo São Lourenço Repórter TV/ZK 11 Produções, da última rodada da fase classificatória do Campeonato do Grêmio Lourenciano ALCINDO IMÓVEIS.

Em uma entrevista no São Lourenço Repórter, em clima bem descontraído, Benito falou sobre o jogo: “Estamos em busca do tão sonhado título da Abasf. Hoje vale o 1º lugar, com vantagem na próxima fase”.

Por sua vez, Léo Jaques, lembrou do seu histórico favorável naquela quadra (com Quilmes e Funil, fora campeão): “Nos últimos dois campeonatos levantei os dois canecos do Grêmio Lourenciano; espero que essa história continue com a camisa da Amplimaq”.

Na data, ainda teremos no Estádio das Hortênsias, Shakhtar e Funil, valendo classificação para a equipe laranja (Funil já classificado), a partir das 20h30min (ingressos a R$ 5,00) – escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com o Benito, da Abasf e Léo Jaques, da Amplimaq

por São Lourenço Repórter | 31/01/2022