Prefeito de Jaguarão fala em ‘hipocrisia’: “Os produtores culturais e os artistas parece que não são desenvolvimento econômico”

Conversamos na manhã desta segunda-feira (31), no São Lourenço Repórter, com o prefeito de Jaguarão e vice-presidente da FAMURS, Favio Marcel Telis Gonzalez, para abordar as últimas decisões referentes ao ‘Carnaval de rua’. “Seguimos todas as regras colocadas pelo Governo do Rio Grande do Sul. Junto com o prefeito de São Lourenço do Sul (Rudinei Härter), decidimos não realizar carnavais. O carnaval de rua está bloqueado”, destacou.

Contudo, o Carnaval privado, ou festas privadas naquele período, seguindo restrições dos protocolos, estão permitidas em Jaguarão: “A gente fala que é importante o desenvolvimento econômico dos municípios; parece que quem trabalha é só mercados, o produtor rural. Os produtores culturais e os artistas parece que não são desenvolvimento econômico. A hipocrisia de muitas pessoas, isso que eu tenho dito. ‘O prefeito, vai fazer evento!? É só não mandar teus filhos para o evento’”

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.

Pin It on Pinterest