SAFRA DO CAMARÃO: Z8 e assessoria do dep. Zé Nunes encaminham solicitação de banheiros químicos e iluminação aos pescadores

SAFRA DO CAMARÃO: Z8 e assessoria do dep. Zé Nunes encaminham solicitação de banheiros químicos e iluminação aos pescadores

Na manhã desta sexta-feira (4), o Presidente da Colônia de Pescadores Z8, acompanhado do assessor do deputado Zé Nunes, Sr. Iltom Kuhn (Doca), em defesa do setor pesqueiro na Assembleia Legislativa, estiveram reunidos com o Secretario de Obras e Urbanismo, Claudiomar Gehling, onde encaminharam ofício solicitando apoio da Prefeitura para colocação de banheiros químicos e lixeiras junto aos pontos de mais movimento de compra e venda do camarão. Também, para instalação de iluminação na foz do arroio São Lourenço, para facilitar a entrada dos barcos devido a água estar baixa, além do grande número de pedras.

Nesta época estamos recebendo muitos pescadores, compradores e motoristas que fazem o escoamento da safra de camarão e tainha. Desta forma, movimentando positivamente a economia de São Lourenço do Sul.

A Colônia de Pescadores Z8, assim como a Frente Parlamentar em Defesa do Setor Pesqueiro presidida pelo Deputado, Zé Nunes, tem lutado pela organização do setor pesqueiro do RS para que, através da pesca, nossos pescadores consigam exercer sua profissão e sustentar suas famílias com dignidade.

Pin It on Pinterest