Conhecidos há muito tempo, até por terem jogado juntos desde a base, com histórico recente do vice-campeonato do Gauchão Série Ouro pelo Paulista FC, de Pelotas, Rodrigo, goleiro do Sarandi Futsal e Serginho, pivô do Quilmes, participaram do nosso ‘bate-papo de boleiro’ nesta quarta-feira (9), no São Lourenço Repórter, projetando as semifinais do 57º Campeonato do Grêmio Esportivo Lourenciano ALCINDO IMÓVEIS.

Quilmes e Sarandi; Amplimaq e Abasf duelam por um lugar na final da Série OURO. “Olhando para as semifinais, é claro que tem três equipes de uma chave e apenas a gente da nossa. É tudo muito parelho; as quatro equipes chegam muito parelhas”, disse Rodrigo.

Por sua vez, o pivô do Quilmes, falou da adaptação à quadra, em relação a equipe adversária: “Eles tem 3 quartetos, até 4, que não deixa cair o nível. Parece que os guris de Alvorada, o Xandy, Biano, Babi, pegaram bem a quadra”, evidenciou Serginho.

A primeira partida no Estádio das Hortênsias tem início marcado para às 20h30min, com 15min de tolerância – ingresso a R$ 10,00.

SEMIFINAIS

10ª RODADA – 9/02/2022:

  • 20h30 – Semifinal Série PRATA: CRP x Brooklin (AO VIVO)
  • 21h30 – Semifinal Série OURO: Quilmes x Sarandi (AO VIVO)

11ª RODADA – 11/02/2022

  • 20h30 – Semifinal Série PRATA: Butiá x Funil (AO VIVO)
  • 21h30 – Semifinal Série OURO: Amplimaq x Abasf (AO VIVO)

Escute a entrevista:

Entrevista com o Rodrigo, goleiro do Sarandi Futsal e Serginho, pivô do Quilmes

por São Lourenço Repórter | 09/02/2022