Renan, o ‘Chow-Chow’ da Amplimaq e Matheus Citus, da Abasf, foram os entrevistados do São Lourenço Repórter na manhã desta sexta-feira (11), justamente para projetar as semifinais da Série Ouro do 57º Campeonato do Grêmio Esportivo Lourenciano ALCINDO IMÓVEIS. O Sarandi Futsal aguarda o vencedor pra também conhecer o adversário da final na próxima segunda-feira, 14 de fevereiro.
Na oportunidade, fizemos uma análise com o jogador da Amplimaq, de ter ‘caído como uma luva’ no atual elenco: “Eu já jogava com o Maurício e, quando ele me trouxe para a Amplimaq, eu me senti abraçado, então eu consegui desempenhar um bom papel”, disse Chow-Chow.
Por outro lado, para Citus, o questionamento foi quando ao jogo da primeira fase, onde a equipe rosa e preto vencera – a resposta foi objetiva: “Hoje, acredito que vai ser diferente; a gente vai jogar pela torcida”, evidenciou o atleta das ‘abelhinhas’.
Na data, logo mais à noite no Estádio das Hortênsias, também teremos as semifinais da Série Prata, entre Butiá e Funil, para saber o adversário do CRP. A primeira partida tem início marcado para as 20h30min, com 15min de tolerância – ingresso a R$ 10,00.
SEMIFINAIS
11ª RODADA – 11/02/2022
- 20h30 – Semifinal Série PRATA: Butiá x Funil (AO VIVO)
- 21h30 – Semifinal Série OURO: Amplimaq x Abasf (AO VIVO)
Escute a entrevista: