ENTREVISTA: FURG VAI OFERTAR 2.740 VAGAS PELO SISU EM 2022

Estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2021, e vão utilizar o Sistema de Seleção Unificada (SiSU), podem concorrer às vagas nas universidades públicas de todos os estados brasileiros. Serão disponibilizadas mais de 200 mil vagas em 128 instituições públicas de todo o Brasil.

Nesta edição, a FURG vai ofertar 2.740 vagas em mais de 60 cursos de graduação distribuídos nos seus campi. No campus de São Lourenço do Sul serão ofertadas 165 vagas nos cursos de Agroecologia, Educação do Campo, Gestão Ambiental, Gestão de Cooperativas e Letras Português.

Assim, se você fez o ENEM 2021, fique atento, pois o período de inscrições do SiSU será entre os dias 15 e 18 de fevereiro por meio do site (sisu.mec.gov.br). O Resultado já poderá ser verificado no site no dia 22 de fevereiro, logo após o término das inscrições.

No São Lourenço Repórter de hoje (15), conversamos com o diretor do Campus da FURG de São Lourenço do Sul Eduardo Vogelmann e com a vice-diretora Carmen Porto

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.

Pin It on Pinterest