Em entrevista ao São Lourenço Repórter na manhã desta sexta-feira (18), o vereador Luis Weber, não poupou críticas à falta de atendimento de um médico perito no INSS de São Lourenço do Sul, há mais de dois anos: “Tem pessoas que não têm condições de pagar uma passagem para Pelotas para fazer uma perícia. Muitas vezes, ser negada essa perícia”, evidenciou.
O petista propôs uma Audiência Pública na Câmara, com a participação da comunidade, além de encaminhar denúncia ao Ministério Público Estadual e Federal nos próximos dias para tentar achar uma solução: “Um município de 40 mil habitantes não ter um perito para atender a população!?”, questionou.
Outro tema abordado foi quando a instabilidade de energia elétrica e o serviço da CEEE Equatorial, principalmente quanto aos prejuízos no meio rural. Através do deputado estadual Zé Nunes, articula uma Audiência Pública na Assembleia Legislativa junto a AGERGS e ANEEL – escute a entrevista na íntegra: