A Associação Brasil de Futsal (ABF) São Lourenço do Sul é uma realidade. Em entrevista na manhã desta terça-feira (22), um dos coordenadores do projeto, Jean Pierre Soares Quevedo, falou sobre o projeto e sobre a montagem do elenco para as competições da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS), entre elas, Gauchão Série OURO da FGFS; a Copa RS e a Copa da Federação: “São Lourenço tem muito a crescer no futsal. Acho que a comunidade toda vai abraçar. A gente quer fazer uma base forte, daqui. Claro que a gente tem que reforçar com atletas de outros municípios”, disse.

Jean estava acompanhado do Coordenador do Desporto Felipe Lobato, haja vista que a Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul é parceira na iniciativa. “Pela primeira vez nosso município vai ter esta oportunidade”, enalteceu.

Onde serão os mandos dos jogos da ABF, presidida por Jerry Adriano dos Santos, ainda não foram anunciados. Apenas que os treinamentos estão previstos para iniciar em 10 de março e, o Gauchão, dia 11 de junho de 2022. Também ficou estabelecido que o projeto vai proporcionar uma escolinha para crianças carentes

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.