A Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) divulgou, nesta sexta-feira (25/02), o penúltimo boletim do Projeto Balneabilidade da temporada 2021/2022. Assim como na semana passada, apenas um ponto apresenta condição imprópria:
- Pelotas: balneário santo Antônio – Hotel
Em São Lourenço do Sul, as praias das Ondinas, Nereidas, Barrinha e Camping, encontram-se próprias para o banho.
Dos 90 pontos monitorados, 82 são analisados pela Fepam e pela Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). Em Pelotas, o Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas (Sanep) realiza a coleta e a análise em oito pontos.
Para conferir a planilha completa, clique aqui. Os dados também estão disponíveis no web aplicativo, que pode ser acessado clicando aqui.
A temporada 2021/2022 do Balneabilidade se encerra na próxima sexta-feira (04/03). O projeto é realizado desde o verão 1979/1980 e é coordenado pelo Departamento de Qualidade Ambiental da Fepam, obedecendo a Resolução Conama 274/2000.