Ocorrência registrada na DP local no domingo (27), dá conta de um Fiat Uno 2006, que fora furtado no sábado (26). O veículo foi estacionado com a chave na ignição, na frente de uma residência na Rua Mariz e Barros, próximo a Casa da Paz, por volta das 21h, onde uma família celebrava um aniversário – por volta das 2h da madrugada, constataram que o carro havia desaparecido.

A reportagem do São Lourenço Repórter conversou com Seu Ivo Lima, pai do proprietário do veículo, o qual informou que o Fiat Uno fora encontrado na terça-feira (1º). “Dois dias depois foi encontrado o carro. Rodaram tudo que deu até acabar a gasolina, aí largaram o carro próximo ao Valão”, informou – também avisaram a Polícia Civil.

A carteira contendo documentos e R$ 300,00 foi subtraída. O curioso é que a furadeira avaliada em R$ 1.000,00 e caixa de ferramenta estavam intactas. Contudo, um cooler com cerveja, que estava no interior do veículo, estava lá, mas, sem a cerveja. “Viram de barbada, a chave estava ali. O carro desapareceu que nem mágica”, relatou.