A equipe do Nova Barca fez um jogo histórico na noite deste domingo (6), no 41º Campeonato Praiano de Cristal, ao derrotar o time da casa, o Paradouro Cristal, por 6 a 2. Em noite inspirada de Adilson Rô, autor de 4 gols, a equipe lourenciana, treinada por Marcelo Knorr, auxiliar Cau Holz, garantiram vaga na grande decisão, que ocorre no próximo domingo, 13 de março.

Desde os primeiros minutos das semifinais, o representante de São Lourenço do Sul imprimiu intensidade e, em menos de 3min, já estava 2 a 0. O Paradouro Cristal até esboçou uma reação, mas Rô, eleito o craque da partida, estava realmente impossível; Bolinha e Cássio completaram a goleada.

Cabe o registro que para chegar às semifinais, o Nova Barca precisou vencer na decisão por pênaltis à equipe do Formosa no início da tarde (RODADA ATRASADA PELA FALTA DE LUZ NO BALNEÁRIO CRISTAL). Na final, a turma de São Lourenço do Sul vai enfrentar o SubZero (Camaquã), que venceu na outra semifinal o Universal (Amaral Ferrador).

O Nova Barca tem como apoiadores: Ziriguidum, ZK 11 Produções, São Lourenço Repórter, Ricardinho Veículos, FitMais, Vidraçaria Lourenciana, RSul Financiamentos, Maass e Maass Veículos.