Zé Nunes trabalha para derrubar Portaria que restabelece a pesca de arrasto no RS

Zé Nunes trabalha para derrubar Portaria que restabelece a pesca de arrasto no RS

CPI contra o Grupo Equatorial e PL que prevê a classificação do fumo nas propriedades, também foram pautas na entrevista.  

O deputado estadual, Zé Nunes (PT), abordou temas que vêm defendendo ou trabalhando na Assembleia Legislativa, entre eles, demostrou sua indignação à Portaria que restabelece a pesca de arrasto no Rio Grande do Sul. “Estamos conversando com o procurador Geral do Estado; conversando com o Ministério Público Federal. Nós vamos fazer um grande movimento junto ao STF, pra fazer o julgamento de mérito dessa lei”, afirmou ao São Lourenco Repórter na manhã de hoje (24).

Na oportunidade ainda abordou como vem atuando aos serviços da Grupo Equatorial, que vem trazendo prejuízos e transtornos aos gaúchos. O deputado salienta que está na busca de assinaturas na AL para abrir uma CPI contra a empresa.

Por fim, falou do Projeto de Lei 204/15, que prevê que a classificação do fumo seja feita nas propriedades dos agricultores, para a comercialização. “No galpão do produtor” – escute a entrevista:

Entrevista com o deputado estadual, Zé Nunes

por São Lourenço Repórter | 24/03/2022

Pin It on Pinterest