Turismo e Sindicato Rural realizam cerimonial de abertura do curso de Eletricista Predial do Senai-RS

Turismo e Sindicato Rural realizam cerimonial de abertura do curso de Eletricista Predial do Senai-RS
Curso de 160 horas busca desenvolver e qualificar a comunidade para o mercado de trabalho. Ao todo, nove alunos estão matriculados.

A Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (SMTIC) e do Escritório de Desenvolvimento consolidou na noite de ontem (28), parceria inédita com o Sindicato Rural no cerimonial de abertura do curso de Eletricista Predial do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Rio Grande do Sul (Senai-RS).

O curso de 160 horas visa desenvolver e capacitar os alunos para o mercado de trabalho amplo, composto por diferentes áreas de atuação. As aulas que começaram ontem no Parque de Exposições do Sindicato Rural serão realizadas de segunda a sexta, no turno da noite.

A abertura contou com a presença de nove alunos matriculados, além do secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga, coordenadora dos Departamentos de Turismo e Eventos, Simone Leite, equipe do Escritório de Desenvolvimento, presidente do Sindicato Rural, Ricardo Serpa, e os representantes do Senai por meio do gerente de operações, Dionísio Luiz Schutz, coordenadora pedagógica, Sheila Andréia Ruwer, analista técnica, Caroline Gaya Gonçalves, e o professor, Vagner Ávila.

Pin It on Pinterest