Vereador pede ‘sensibilidade’ do prefeito para sancionar PL do Banco de Dados de Doadores de Sangue

Vereador pede ‘sensibilidade’ do prefeito para sancionar PL do Banco de Dados de Doadores de Sangue

O vereador Paulinho Pereira (PSDB) esteve no São Lourenço Repórter desta quarta-feira (30), para abordar a aprovação por unanimidade na Câmara Municipal do Projeto de Lei de sua autoria que Cria o Banco de Dados de Doadores de Sangue em São Lourenço do Sul. Ligado à Secretaria de Saúde, o Banco de Doadores sugere facilitar a busca por doadores voluntários na hora em que mais se precisa.

Agora, cabe ao prefeito Rudinei Härter (PDT) sancionar. “Espero que o prefeito tenha sensibilidade, que pense nas pessoas. Se ele vetar, volta pra Câmara pra gente derrubar o veto e, o presidente da Câmara pode homologar essa lei”, disse.

Na oportunidade, Pereira convocou a comunidade a se fazer presente nas audiências públicas na Câmara, hoje, para debater o reajuste salarial do Magistério e, dia 6/04, do Quadro Geral. Ele também comentou a decisão do governador Eduardo Leite (PSDB) de renunciar o cargo permanecendo no partido e, voltou a comentar a situação do Ginásio Municipal Nedilande Vargas Corrêa – escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com o vereador Paulinho Pereira

por São Lourenço Repórter | 30/03/2022

Pin It on Pinterest