O vereador Paulinho Pereira (PSDB) esteve no São Lourenço Repórter desta quarta-feira (30), para abordar a aprovação por unanimidade na Câmara Municipal do Projeto de Lei de sua autoria que Cria o Banco de Dados de Doadores de Sangue em São Lourenço do Sul. Ligado à Secretaria de Saúde, o Banco de Doadores sugere facilitar a busca por doadores voluntários na hora em que mais se precisa.
Agora, cabe ao prefeito Rudinei Härter (PDT) sancionar. “Espero que o prefeito tenha sensibilidade, que pense nas pessoas. Se ele vetar, volta pra Câmara pra gente derrubar o veto e, o presidente da Câmara pode homologar essa lei”, disse.
Na oportunidade, Pereira convocou a comunidade a se fazer presente nas audiências públicas na Câmara, hoje, para debater o reajuste salarial do Magistério e, dia 6/04, do Quadro Geral. Ele também comentou a decisão do governador Eduardo Leite (PSDB) de renunciar o cargo permanecendo no partido e, voltou a comentar a situação do Ginásio Municipal Nedilande Vargas Corrêa – escute a entrevista na íntegra: