Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (06/04) em sua sede, a Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul alinhou ações com a Coordenadoria de Cultura Municipal para a 2ª Multifeira.

A parceria entre a entidade e o Poder Executivo para o evento contempla a efetivação de atividades que irão impactar diretamente na comunidade, através da geração de lazer, entretenimento e conhecimento. Dentre os projetos planejados, em pauta estiveram o 7º Festimúsica e a 2ª Copa Pérola da Lagoa de Videogames, bem como a possibilidade de realização do 2º Festival Gastronômico Sabores da Nossa Terra. Em breve serão divulgadas maiores informações.

Participaram da agenda o Presidente Mahmoud Amer representando ACI/CDL, Coordenadora Municipal de Cultura Fabiane Duarte da Silva e colaboradores da pasta Diretor Cultural Marcio Fernando Brum, Diretor de Eventos Hugo Hinterholz e Miriam da Silva.

O 2º Festival de Inverno Lourenciano trata-se da idealização de um projeto inovador da ACI/CDL, fundamentando-se na conexão do 1º Festival de Inverno Lourenciano, realizado de forma presencial no ano de 2019, com o 1º e o 2º Festival de Inverno Lourenciano Digital, efetivados pela entidade nos anos de 2020 e 2021, respectivamente. Neste ano, o evento acontecerá de 05 a 10 de agosto nas dependências da Praça Central Dedê Serpa.