A Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul realizou reunião, na tarde de quarta-feira (06/04), com a Coordenadoria de Desporto Municipal.

Na oportunidade, foram alinhadas atividades em parceria para a segunda edição do Festival de Inverno Lourenciano. Em destaque, projetos como o 2º Desafio Esportivo Virtual de Inverno, Campeonato Zona Sul de Futebol de Mesa e a possibilidade de realização de torneios de futsal para categorias de base e tênis de mesa.

Integraram a agenda o Presidente da ACI/CDL, Mahmoud Amer e o responsável pela Coordenadoria de Desporto, Felipe Lobato.

O 2º Festival de Inverno Lourenciano trata-se da idealização de um projeto inovador da ACI/CDL, fundamentando-se na conexão do 1º Festival de Inverno Lourenciano, realizado de forma presencial no ano de 2019, com o 1º e o 2º Festival de Inverno Lourenciano Digital, efetivados pela entidade nos anos de 2020 e 2021, respectivamente. Neste ano, o evento acontecerá de 05 a 10 de agosto nas dependências da Praça Central Dedê Serpa.

ACI/CDL ONLINE: www.acisls.com.br – O PORTAL DO EMPREENDEDOR