A Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul efetivou nesta quarta-feira (06/04) entrega de doações da campanha Abrace a Santa Casa, destinadas à instituição de saúde.

Na ocasião, estiveram presentes o Presidente da ACI/CDL Mahmoud Amer, Presidente da Santa Casa de Misericórdia Herberto Buss e Administrador da Santa Casa André Hinterholz.

Os cheques encaminhados a Santa Casa, totalizando nesta doação R$ 1.790,00 são para pagamentos nominais para aquisição de gêneros alimentícios, medicamentos e materiais de higiene e limpeza. Os valores são provenientes de doações realizadas pela comunidade local em conta própria da campanha. Toda a movimentação financeira é atualizada diariamente no site da ACI/CDL (www.acisls.com.br), na aba Santa Casa de Misericórdia – conta bancária, disponível para acesso público.

A ACI/CDL informa que interessados em realizar doações a Santa Casa podem entrar em contato com sua secretaria, fones (53) 3251-3455 e 984362909. É importante ressaltar que a movimentação financeira é feita apenas pela associação e os valores devem ser utilizados unicamente em alimentos, medicamentos ou materiais de higiene e limpeza.

ACI/CDL ONLINE: www.acisls.com.br – O PORTAL DO EMPREENDEDOR