A Secretaria de Turismo Indústria e Comércio e o Sindicato Rural de São Lourenço do Sul promovem no dia 20 de abril a partir das 19h na Fazenda do Sobrado, o Seminário “O Impacto do Agronegócio na Sociedade”. “O nosso comércio, depende muito da nossa agricultura. Há um bom tempo eu venho trabalhando com os Sindicatos (Sindicato Rural e Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares), a ACI também se envolve. Hoje, o programa Federal e Estadual está muito linkado ao agronegócio. A gente tem que acompanhar essas políticas públicas”, disse o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga, em entrevista ao São Lourenço Repórter na manhã de hoje (11).

Além de presença de autoridades, empresários e presidentes de entidades locais, como Ricardo Serpa (Sind. Rural), Luís Saalfeld (empresário), Volnei Bröse (Sind. Trab.) e prefeito Rudinei Härter, o evento terá a participação do Secretário Adjunto do RS, Rodrigo Ramos Rizzo, Economista Chefe do Sistema Farsul, Antonio da Luz e do Consultor Jurídico da Farsul, Frederico Buss e, encerramento com jantar por adesão.

Na entrevista, Braga também abordou o atual cenário de São Lourenço do Sul e projetou novas estruturas: Iluminação Pública na Orla da Praia e incrementos ao Distrito Industrial. “Se a gente trabalhar em conjunto e, a Câmara de Vereadores também ajudar, ninguém nos segura” – escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga

por São Lourenço Repórter | 11/04/2022