Em entrevista ao São Lourenço Repórter na manhã de hoje (20), o prefeito Rudinei Härter (PDT) falou sobre a manutenção das estradas no interior do município e da iluminação pública na cidade, a começar pela reta final de conclusão da Ponte dos Härter. “Já foi feita a base e a tubulação e, sobre ela, um concreto. Vai estar pronta dentro de 10, 15 dias, liberado pro trânsito”, disse.

Sobre as estradas, destacou sua ótica: “As estradas do 5º Distrito estão boas. Travessões ruins, tem? É verdade! Agora, as principais estamos cuidando”. Ainda, informou que uma patrola nova, chegará na próxima semana a São Lourenço do Sul para operar na cidade – vai atender a Estrada Passo dos Baios e Costa do Arroio Grande, também.

Em relação a iluminação pública, evidenciou sua atividade: “Quatro vilas já foram trocadas lâmpadas, agora estamos entrando na cidade. Estou contratando uma empresa para fazer toda a Avenida. Troca geral, tudo para LED. E também na área da Praia, em cima do projeto da Ciclovia” – entrevista na íntegra:

Entrevista com o prefeito Rudinei Härter

por São Lourenço Repórter | 20/04/2022