A FURG-SLS convida a toda a comunidade para participar e prestigiar a 2ª Edição da Feira Autônoma dos Estudantes. A feira ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 29, das 14h até às 17h, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, número 2236, em frente ao prédio 1. Haverá venda de brechó, alimentos e artesanatos confeccionados por estudantes e egressos dos cursos, bem como música e apresentações  artísticas. Trata-se de uma atividade organizada por estudantes do campus, e por isso é chamada de autogestionada, com o propósito de gerar renda, além de acolher e dar visibilidade aos trabalhos desenvolvidos por esses, fora do contexto acadêmico.

Também nessa sexta-feira a Aprofurg – Seção Sindical do ANDES-SN irá promover o primeiro evento presencial do sindicato na cidade de São Lourenço do Sul e terá como atração o evento Pôr do Sol da Aprofurg, com o show de Dado e Banda. A partir das 17h, em frente ao prédio 1 da FURG, a comunidade poderá curtir uma experiência musical com muita energia, trazendo no repertório o que tem de melhor do MPB, Pop e Rock – nacional e internacional.

Toda a comunidade está convidada a aproveitar a feira na tarde desta sexta-feira e também a conhecer melhor os cursos e os projetos desenvolvidos no campus. Na manhã de hoje (27), no São Lourenço Repórter, conversamos com o diretor da instituição, Eduardo Saldanha Vogelmann e, com a estudante de Agroecologia, Letícia Falcão:

Entrevista com o diretor, Eduardo Saldanha Vogelmann e estudante, Letícia Falcão

por São Lourenço Repórter | 27/04/2022